SLIDER

Tamanho 42 e Pronta Para Arrasar, de Meg Cabot

[Pode conter spoilers dos livros anteriores]
E chegamos ao quarto volume da série. Ao final do terceiro volume presenciamos muitos casais se formando, de fato foi um final fofo e cheio de amor. E é claro que na continuação da série veremos cada vez mais do novo relacionamento entre Cooper e Heather. O livro se passa durantes as férias de verão e uma grande reforma no Conjunto Residencial Fisher, quando a faculdade anda mais "sossegada", ou ao menos é o que todos esperavam.

Em Tamanho 42 e Pronta Para Arrasar nossa protagonista irá se envolver em mais um grande mistério. Tania Trace a atual noiva de seu ex namorado, Jordan Cartwright, e mais nova celebridade teen participará de um reality show, o "Acampamento do Rock de Tania Trace". Após alguns acidentes para lá de estranhos, Tania decide gravar o programa em um dos alojamentos da faculdade de New York, mais especificamente aquele onde Heather trabalha. Wells conseguirá descobrir quem é o responsável por estes acontecimentos? Quem poderia querer matar a mais nova celebridade do pop?

"E foi assim que acabei indo morar com Cooper Cartwright. Depois que encontrei o namorado com quem eu morava, Jordan - irmão de Cooper e cantor principal da Easy Street - em nossa cama, exorcizando alguns de seus demônios interiores com a mais nova estrela em ascensão da gravadora, Tania Trace, não tive para onde ir. Cooper e eu fizemos um arranjo bastante profissional. Ele me alugaria um andar em seu prédio de tijolinhos no centro da cidade, e, em troca, eu faria a combrança dos clientes deles. Como conseguimos manter o profissionalismo durante quase um ano, não faço ideia, principalmente considerando que nos últimos três meses, desde que revelamos nossos verdadeiros sentimentos um para o outro, conseguimos nos pegar em cada cômodo da casa tanas vezes que perdi a conta."

Era de se esperar que Heather nunca perdoasse Tania, mas, não é o acontece. A situação é tão embaraçosa que quando menos esperamos, as duas se tornam 'amigas'. A relação entre Jordan e Cooper também amadureceu muito, chegando ao ponto de o caçula aceitar o relacionamento de sua ex com o irmão. Continuo dando ênfase para Gavin. Entra livro e saiu livro, e ele continua sendo meu personagem secundário favorito.

Nossa diretora-assistente mostra os seus dotes de investigação mais do que nunca neste volume da série. Achei muito bom podermos conhecer um pouco mais da vida de Jordan e Tania, o que fez com que amenizasse um pouco o sentimento de desgosto que eu tinha pela personagem. Quando terminei o livro fiquei com a sensação que havia acabado de ler o melhor da série até então. 

Autora: Meg Cabot
Editora: Record
Páginas: 400
Nota: 5/5
No Skoob

E vocês leitores, já conheciam este livro? O que acharam da resenha?
Até mais <3

Nenhum comentário

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
© Luna literária • Theme by Maira G.