SLIDER

A Noiva é Tamanho 42, de Meg Cabot

E é com A Noiva é Tamanho 42 que nós nos despedimos da série Os Mistérios de Heather Wells e do especial aqui no blog. Posso afirmar com todas as letras que essa é a minha série favorita de livros na categoria chick lit, até o momento. Meg Cabot soube contar uma história envolvente sem perder o humor, romance e suspense com todos os seus mistérios. 

[Pode conter spoilers dos livros anteriores]

"É, Tuner, porque a gente não faz isso? Aí, depois que eu tiver te matado com vários tiros, nenhum júri no mundo vai me responsabilizar porque vão todos concordar que você é tão incompetente que um homicídio é perfeitamente justificável."

Título: A noiva é tamanho 42
Autora: Meg Cabot
Páginas: 400
Editora:  Galera Record

Heather deveria estar mais envolvida com os preparativos de seu casamento do que com investigações de assassinatos. Mas, é óbvio que não é isso que acontece. Mais uma vez uma morte misteriosa acontece no então Alojamento da Morte e ela se vê envolvida. Nossa protagonista deveria estar almoçando com Cooper e a cerimonialista do casamento, mas precisa ficar de guarda com o corpo de uma adolescente. Jasmine, uma das novas assistentes de residentes resolveu dar adeus com uma crise de asma. Será mesmo este o motivo de sua morte?

Há inúmeras aparições neste livro. Fantasmas do passado de Heather que vieram para atormentá-la. Mais madura, ela conseguirá enfrentá-los de cabeça erguida e sem deixar seu sentimentos interferirem. Novos personagens secundários surgem, como os amigos de Cooper, e seus apelidos são hilários. Novamente venho citar Gavin e o inspetor Canavan, foram os melhores neste volume.

Umas das poucas coisas que de fato eu não gostei foi o desenvolvimento entre Wells e sua mãe. Um aparecimento no começo e final do livro, e pronto, coisas resolvidas superficialmente. Muitas pontas ficaram soltas. Mas, de fato esta é a minha única reclamação. No mais o livro foi maravilhoso como todos os outros e me deixou com gostinho de quero mais. Meg conseguiu manter a personagem principal engraçada e conservar o seu estilo de entreter o leitor. Torcendo muito para que em um futuro tenhamos novas aventuras de nossa ex estrela do pop.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
© Luna literária • Theme by Maira G.