SLIDER

Querido John, de Nichollas Sparks

Este é um, entre dois, dos livros do Nicholas Sparks que eu gosto. “Querido John” vai contar a história de John e Savannah.



"É por isso que não conto às pessoas sobre nós. Eles não iriam entender, e não sinto necessidade de explicar, simplesmente porque sei em meu coração como foi real"

Título: Querido John
Autor: Nicholas Sparks
Páginas: 288
Editora: Novo Conceito

John foi o típico adolescente rebelde. Não quis fazer faculdade e com a primeira decepção amorosa, resolve se alistar ao exército. Em uma de suas licenças ele retorna a sua cidade para visitar o pai e é ai, ao acaso, que ele acaba conhecendo Savannah. Uma garota madura, responsável e cheia de qualidades, o que tornou impossível não despertar certo interesse em John.

Com a proximidade, ambos acabam se apaixonando, felizes, mas como nem tudo é só flores, após duas semanas chega o momento que John deve partir. Voltar para a Alemanha, para o exercito. Será que eles irão conseguir superar a distância?

Como a própria sinopse do livro nos conta, eles não esperavam pelos ataques de 11 de setembro, e John tem que escolher entre o exército, seu país, e seu amor.

Um amor tão forte, capaz de resistir ao tempo, saudade, tudo para ficarem juntos. Nicholas Sparks nos apresenta um amor com falhas, defeitos, onde nem tudo é belo, mas é real.

Vale ressaltar o relacionamento entre John e seu pai, o colecionador de moedas que nunca soube muito o que falar além de sobre moedas. É através do relacionamento com Savannah que as coisas vão melhorando com seu pai, transformando isso em um ponto forte do livro.

“Querido John” é uma obra bonita, romântica e tem todo um drama envolvido.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
© Luna literária • Theme by Maira G.