11.8.17

Favoritos do mês de julho

Júlia Raquel
Hoje é dia de mostrar os meus favoritos do mês anterior. As indicações não estão muito extensas e na categoria séries, por exemplo, eu não tenho nada a indicar. Mas, em compensação trouxe várias músicas e um aplicativo bem legal. Vamos lá?

Em julho eu li o total de sete livros e entre todos eles o meu favorito foi Casada até quarta. A obra de Catherine Bybee é leve, engraçada e tem seus momentos picantes. É impossível começar a leitura e não querer terminar tudinho no mesmo dia. Entrou para a lista de favoritos e não tenho medo de recomenda-lo. Clique aqui para ler a resenha.

Sobre as minhas séries, continuo na mesma. Não estou com tempo para assistir nada novo e muito mesmo as séries que já acompanho. A situação não é nada boa, a abstinência está gigante, mas os planos são começar Game of Thrones ainda este mês. Desejem sorte para mim.

Obviamente com os filmes não está diferente, porém sempre dou um jeitinho de dar um pulo no cinema. Mês passado fui assistir Homem aranha: de volta ao lar. Gostei muito das atuações, de ver Robert Downey Jr, mas achei a história fraquinha. Isso não torna o filme ruim, porém não sei se o assistiria novamente.

Na música o meu vício atual é Believer e Thunder, ambas do Imagine Dragons. ESCUTEM ESSAS DUAS MÚSICAS, SÃO MARAVILHOSAS! Também escutei muito Location do artista Khalid, Pillowtalk do Zayn, Woman e Prayng da Kesha e tudo de Zara Larsson e Dua Lipa. Basicamente são essas as minhas indicações. Aliás, vocês gostariam que eu compartilhasse uma de minhas playlist no Spotify?

Como minha indicação de série foi nula, resolvi trazer um aplicativo para celular. Na realidade é um jogo que eu estou amando e não passo um dia se quer sem acessar. Talvez vocês já o conheçam, pois não é algo novo. SimCity é o nome e sim, você constrói uma cidade e cuida muito bem dela, com direito a hospital, escolas, bombeiros, praia e lojas. Eu amo!

É isso galera. Vocês tem alguma dica de séries, filmes ou músicas para compartilhar? Até a próxima!
Continue Lendo

4 comentários:

  1. Olá!!
    Você precisa ler Esposa Até Segunda!! Se o primeiro livro foi bem clichê, o segundo vai te abalar, sério! <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mô. Tudo bem? Menina, o segundo é um dos meus favoritos até o momento. Esse enredo é maravilhoso! Obrigada pela dica e visita.

      Beijos.

      Excluir
  2. oie, estou louca para ler esse livro.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rapha, tudo bem? Esse livro é ótimo. Espero que curta a leitura. Beijos!

      Excluir

Luna Literária • 2017 Feito com amor por: Lariz Santana