5.9.17

Esposa até segunda, de Catherine Bybee

Júlia Raquel
No segundo volume da série “Noivas da Semana”, vamos acompanhar o desenrolar da história entre os personagens Carter Bilings e Eliza Havens, o advogado de Blake e a melhor amiga de Sam. O que eu posso adiantar nesse começo de resenha é que fui ainda mais surpreendida com essa obra, superou as expectativas e conseguiu ser melhor que as páginas de “Casada até quarta”.


Esposa até segunda | Catherine Bybee | 252 páginas | Gênero Romance | Editora Verus | Avaliação: 

Eliza Havens está feliz pelo casamento da amiga, satisfeita por tomar as rédeas da empresa Alliance e cada vez mais apreensiva com um grande segredo de sua vida. O único problema que a deixa louca é Carter Billings. Ele é melhor amigo de Blake e agora, após o casamento dos amigos, é quase impossível evitar o homem. Nossa personagem nunca brigou tanto com alguém que ao mesmo tempo mexe tanto com ela.

Carter Billings possui uma beleza hollywoodiana, ao menos é assim que as mulheres do livro o descreve. Ele está de olho no governo do estado da Califórnia e para isso, o jovem precisará deixar de lado a vida de solteiro e correr atrás de uma esposa. É ai que entra Eliza, pois ela está totalmente a frete de uma agência de casamentos.

Não é o que casal de até então amigos, mas não tanto, não se gostem. Eles apenas preferem uma distância e claro, não tocar neste assunto. Mas, quando os segredos da vida de Eliza começam a ser revelados, ela enxerga que uma de suas únicas opções é abandonar sua vida atual ou arranjar um casamento estável que possa protegê-la.

Unindo a + b, Carter que precisa manter a imagem de bom moço, decide conceder tal proteção em troca de um casamento. Para eles, essa é a única razão para tal decisão. Mas, será que eles conseguirão manter a chama entre ambos apagada? Evitar todo o desejo que emana do casal? Parece que ser casado é mais fácil do que imaginavam.

A escrita da Catherine Bybee continua viciante, sem mais. Você começa a primeira página e não descansa até chegar à última. Os personagens são cativantes, o clichê é gostoso, o suspense deixa você curioso, a história é um amor e quando você percebe, puff, está torcendo horrores pelo casal.


Vale ressaltar que Sam e Blake estão bem presentes no enredo e também podemos notar um novo romance se formando nas estrelinhas. E, adivinhem, será o casal do terceiro volume da série. Para mim fica impossível não recomendar o livro, pois realmente o adorei.
Continue Lendo
Luna Literária • 2017 Feito com amor por: Lariz Santana