30.11.17

5 motivos para ler: Noivas da semana

Júlia Raquel
“Noivas da semana” é a minha nova queridinha e que gosto de enaltecer para todos os leitores. Mas afinal, por que ler esses livros?

Noivas da semana | Catherine Bybee | Gênero Romance | Editora Verus

Motivo um: mesmo sendo uma série relativamente longa, pois se tratam de sete volumes, a escrita da Catherine Bybbe é maravilhosa e faz você chegar ao fim das páginas em um piscar de olhos.

Motivo dois: as histórias são leves, gostosas, engraçadas e até com uma pitada de suspense. Cada enredo tem um mistério que o leva até o final, faz você imaginar quem está por trás do x da questão. Tudo isso com uma dose de romance atrelado com algumas cenas hot.

Motivo três: as cenas de sexo são ok. Mas, como assim ok? Não é nada exagerado, não são muitas e quando acontecem, é por poucas páginas. Eu sou uma leitora que não gosta muito desse excesso de cenas, então, à medida que a autora nos apresenta é perfeito.

Motivo quatro: os personagens são maravilhosos. Quando a leitura do quarto volume tem início, por exemplo, o leitor se sente fazendo parte dessa grande família. É como se você estivesse ali no meio das páginas, vivendo tudo junto com eles.

Motivo cinco: a autora interliga todos os livros, então é necessário ler na ordem correta para não levar Spoilers. Porém, o que isso tem de bom Júlia? Simples, você mata a saudade dos personagens presentes nos volumes anteriores, nos próximos. Eles sempre aparecem e mostram um vislumbre de como está à vida de cada um. Além disso, sempre é possível suspeitar quem será o casal do livro seguinte, ainda lendo o atual.

Noivas da semana é uma leitura incrível, perfeita para sair de uma ressaca literária.

E ai, ficou curioso com a leitura dessas obras? Você que já conhece esse enredo, concorda com os pontos levantados?
Continue Lendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Luna Literária • 2017 Ilustração: Matheus Izaldo | Feito com amor por: Lariz Santana