16.11.17

A garota do calendário: abril, de Audrey Carlan

Júlia Raquel
Novo mês, novo cliente. Dessa vez Mia desembarca em Boston para ser a acompanhante de um astro do beisebol. Novamente é aquela coisa, um homem podre de rico que poderia ter quem quisesse ao seu lado, mas precisa contratar alguém para isso.

A garota do calendário: abril | Audrey Carlan | 160 páginas | Gênero romance +18 | Editora Verus | Avaliação: ❤❤❤

*Lido em E-book, através do Kindle Unlimited

Mason Murphy precisa desesperadamente melhorar sua imagem. Os patrocinadores não quererem fechar contrato com alguém que é visto como irresponsável, que só se mete em confusão, vive rodeado por diversas mulheres e bebidas.

É exatamente para isso que Mia foi chamada. Ser a namorada do jogador, pousar para todas as fotos, ir às festas e não deixar o garoto passar dos limites. E tudo isso estava indo muito bem até ela perceber um romance no ar. E, aqui não estou falando entre o casal de mentira. Não! Há outra garota na jogada. Mia, que não consegue entender o próprio coração, vai atacar como cupido novamente. Resta saber, será que vai dar certo?

Abril possui uma leitura leve como os livros antecessores. Neste volume a autora traz a tona assuntos importante, como o câncer de mama. E, no quesito amor, os dilemas são extramente normais: medos e inseguranças de um novo relacionamento. É um livro para quem está procurando algo rápido, leve e sem muitos dramas. Um dos melhores da série até então.

E ai, ficou curioso com a leitura? Para ler a resenha dos meses anteriores, clique aqui.
Continue Lendo
Luna Literária • 2017 Feito com amor por: Lariz Santana