21.11.17

A garota do calendário: maio, de Audrey Carlan

Júlia Raquel
A garota do calendário: maio | Audrey Carlan | 144 páginas | Romance +18 | Editora Verus | Avaliação: ❤❤❤❤❤

*Lido em E-book, através do Kindle Unlimited

Mia Saunders vai viver novas aventuras no mês de maio. Dessa vez ela foi contratada para trabalhar como modelo no Havaí e ainda poderá levar a irmã e Ginelle para passar uma semana de férias na ilha paradisíaca.

Agora, você está pensando que a jovem não vai se envolver com ninguém, já que o cliente em si é um casal de fotógrafos. Porém, errou! Logo no primeiro encontro, Mia já fica caidinha por um dos modelos: Tai Niko. O envolvimento entre ambos é bem rápido, do tipo que em menos de duas horas já estão juntos.

Tai é um homem gigante, forte, corpo tatuado, sedutor e tem um apetite sexual maior que o da Mia. Sim, isso é possível! Há toda uma história envolvendo o personagem. Uma família grande, uma mãe que faz previsões e ele acredita com todas as forças que há uma alma gêmea o esperando. Será a Mia essa escolhida?

O mais legal dessa obra é o contato que temos com a cultura do Havaí, mas só isso. O livro é inteiramente sobre sexo. De todos os lidos até então, esse é o que mais tem cenas hot. Sim, eu sei que a proposta da série é exatamente essa, mas acredito que ficou um pouco forçado. Além disso, somos apresentados a mais pontos relacionados a vida de Maddy, por exemplo.

Um dos únicos motivos para eu não ter dado uma nota mais baixa, foi à relação de amizade construída entre Mia e Tai. Além disso, como eu já li o próximo volume, onde o havaiano faz uma participação bem importante, meu afeto pelo personagem acabou aumentando, e muito.

A escrita da Audrey Carlan continua a mesma, leve e gostosa. É mais um livro para você devorar as páginas em no máximo duas horas.

E ai, ficou curioso com a leitura de Maio? Leia todas as resenhas da série clicando aqui.

Follow my blog with Bloglovin
Continue Lendo
Luna Literária • 2017 Ilustração: Matheus Izaldo | Feito com amor por: Lariz Santana