8.11.17

A garota do calendário: março, de Audrey Carlan

Júlia Raquel
Após o cliente de fevereiro, o pior para mim até então, Mia Saunders desembarca em Chicago para passar o mês ao lado do empresário Anthony Fasano, sendo sua noiva de fachada. Obviamente a garota não consegue entender o real motivo por trás disso e irá ficar surpresa após a descoberta.

A garota do calendário: março | Audrey Carlan | 144 páginas | Gênero romance adulto +18 | Editora Verus | Avaliação: 

*Lido em E-book, através do Kindle Unlimited

Anthony é o único homem de uma tradicional família italiana. Os Fasano comandam uma rede de restaurantes conhecida por servir as melhores comidas típicas do país em formato de bota. Sendo o herdeiro de todo esse reino, um dos maiores fardos é que sua mãe sonha com o dia que o filho lhe dará belos netinhos. Mas, a realidade não será bem essa. O empresário é gay!

Hector é o advogado da empresa, considerado um filho para a mama Fasano e namorado de Anthony a mais de quinze anos. Agora, imaginem como será quando essa bomba estourar. E o pior de tudo, Mia estará no meio de toda a fúria.

A jovem foi contratada para um único objetivo: aliviar o peso sobre Athony em relação ao casamento e filhos. Mas, a jovem não se conforma com tudo o que está acontecendo e pode atrapalhar os planos do empresário. Para Saunders, é impossível forjar toda essa mentira para a família e de quebra esconder um amor tão lindo quanto o de Tony e Hector.

Esse foi sim um dos melhores meses até então, arrisco dizer de toda a série. A autora Audrey Carlan soube colocar todo o processo delicado que é contar a família sobre o verdadeiro amor. E, neste mês Mia aprendeu a importância de não abrir mão da própria felicidade.

Março é um livro para ser lido em menos de duas horas, pois possui uma escrita leve e gostosa. Que venham os próximos meses!


Ficou curioso com a leitura?  Para ler a resenha dos meses anteriores, clique aqui.
Continue Lendo
Luna Literária • 2017 Feito com amor por: Lariz Santana