9.12.17

Treze, de FML Pepper

Júlia Raquel
Treze | FML Pepper | 406 páginas | Gênero romance | Galera Record | Avaliação: ❤❤❤❤

*Livro cedido por meio da lista de ação do GER

Rebeca é uma pessoa que não crê em absolutamente nada. Religião, sorte, azar, destino ou amor? Nada! Para a hacker, as respostas do universo devem as estatísticas e probabilidades.

Mas, um dia como outro qualquer muda toda a sua percepção. As vésperas de cometer o maior golpe cibernético de todos, a garota participa de uma consulta com cartomante e descobre como a própria vida irá mudar.

Até ai tudo bem. A jovem cética segue em frente sem acreditar em uma palavra se quer que saiu da boca da senhora. Porém, o que ela menos espera acontece. As previsões começam a se concretizar. Agora, ela precisa prestar atenção no dia-a-dia, pois uma das visões é o número Treze. O décimo terceiro namorado será o homem responsável por salvar a vida de Rebecca e a deixar longe da ruína.

O problema nessa história? Descobrir o homem de posição treze não será nada fácil e se ela errar, o futuro estará arruinado.

Já Karl é um lutador de MMA no auge da carreira. Mas, após um acidente gravíssimo que o impede de voltar aos ringues, tem sua vida virada de cabeça para baixo. Após esse trágico momento, o garoto decide ficar longe das brigas e o estresse que um relacionamento pode trazer.

O que ele não espera? Cruzar com Rebeca. Será que os dois estão destinados a ficar juntos? Ou o destino apenas está brincando com o casal?

A história desse livro é muito bacana e a leitura bem gostosa. Confesso que os primeiros capítulos demoram a engrenar, mas depois de pegar o ritmo, fica impossível largar. Os personagens secundários são bem estruturados e os capítulos amarrados. Há cenas desnecessárias, o que poderia tornar o livro menor e talvez ainda melhor.

A escrita da FML Pepper está muito melhor do que o último livro em que li da autora, “Não pare”. A mudança é tão grande que me fez repensar se não devo dar continuidade à série. Leitura recomendada!
Continue Lendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Luna Literária • 2017 Feito com amor por: Lariz Santana