18.12.17

5 motivos para ler Confesse

Júlia Raquel
Há poucos meses descobri os livros da Collen Hoover. Após a leitura de duas obras, estava amando CoHo! Mas afinal, por que ler as páginas do último lançamento da autora aqui no Brasil, Confesse?

Confesse | Colleen Hoover | 320 páginas | Gênero young adult | Editora Galera Record | Avaliação: ❤❤❤❤❤+ | Compre o livro

Motivo um tem drama, romance, humor, suspense, reviravolta e lágrimas. Isso tudo na dose certa para fazer você ficar viciado nas páginas. A dona CoHo sabe o que está fazendo e nos entrega uma história surpreendente. Você não sabe qual caminho ela escolheu e quando descobre percebe que a resposta sempre esteve ali.

Motivo dois a escrita da CoHo é simplesmente fantástica! Flui de maneira rápida e leve, faz você ficar grudadinho nas páginas e quando percebe, puff, terminou o livro. Não estou brincando quando falo que fiquei pensando no enredo por quase um mês após finalizar as páginas.

Motivo três reflexão! É isso que vai te pegar após ler a última frase do livro. As obras da Colleen fazem com que o leitor reflita sobre tudo o que acabou de ler. O enredo pode até girar em torno de um casal, mas as lições absorvidas vão muito mais além e fazem você repensar o que deve colocar em prática na vida.

Motivo quatro os personagens são reais! Você percebe que tudo o que acontece ali, pode ocorrer com qualquer um. Você se sente fazendo parte da história, andando junto da Auburn e lendo as confissões ao lado do Owen.

Motivo cincoagora será o meu lado consumista falando: o livro é volume único, possui uma capa extremamente linda e de quebra algumas páginas contendo artes que ilustram algumas partes da obra. A edição é simplesmente um arraso e fica linda em qualquer estante.

Confesse é uma trama sobre escolhas, arrependimentos e acima de tudo, real.


E ai, consegui deixar você um pouco curioso com a leitura? Quem já leu, concorda com os meus pontos abordados?
Continue Lendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Luna Literária • 2017 Feito com amor por: Lariz Santana