18.1.18

A garota do calendário novembro, de Audrey Carlan

Júlia Raquel
A garota do calendário novembro | 160 páginas | Gênero romance adulto | Editora Verus | Avaliação: 🌟🌟🌟🌟🌟 | Leia as outras resenhas da série | Compre o livro

Mais um mês diferente do que estamos acostumados, sem clientes. Finalmente Mia Saunders tem um tempo para ela mesma e poderá focar 100% na nova carreira de apresentadora. O destino de novembro será New York e a gratidão.

A ação de graças, o tempo de ser grato, está chegando e a missão de Mia é simples, entrevistar celebridades para o quadro "Vida bela", no programa do dr. Hoffman. Como ela conheceu diversas pessoas durante todo esse ano, achar celebridades não será uma tarefa difícil, afinal, muitos deles foram seus clientes. Além do material para o programa, a garota aproveita para conhecer os pontos turísticos da cidade ao lado do namorado Wes.

E, falando no casal, parece que o roteirista está cada vez mais disposto a levar a garota do calendário para o altar. Mas, nem tudo são flores e os traumas vividos nos últimos meses continuam a aparecer. Novamente, resta a Mia a fiel missão de acabar com os pesadelos. Já sabemos bem como.

É entre viagens, pontos turísticos, entrevistas e muito amor que Saunders recebe uma ligação do hospital com notícias do pai. Seria a informação de bons ou maus  resultados quanto a recuperação do pops?

Gostei muito desse livro, acho que ele foi o mais leve e fácil de ler entre os últimos. Diria até que calmo é a palavra certa, pois finalmente os pontos estão se encaixando. Rostos já conhecidos voltam a frequentar as páginas, Mia continua lutando pela família e teremos surpresas pela frente. Além disso, há uma deixa para as férias de inverno que estão por vir no mês de dezembro.

É meu povo, após muito sofrer e persistir, estou chegando ao fim dessa jornada.

E ai, ficou curioso com a leitura desse livro? Para quem já leu, o que achou da série como um todo?
Continue Lendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Luna Literária • 2017 Ilustração: Matheus Izaldo | Feito com amor por: Lariz Santana