13.3.18

Livros que gostaria de ver no cinema

Júlia Raquel
Olá! Como você está? Hoje o post vai ser sobre os livros que eu adoraria ver no cinema ou até mesmo nas telinhas em forma de série. Acho que todo mundo aqui deseja isso com algumas das estórias favoritas, não é mesmo?

Objetos cortantes: desde o instante em que finalizei a leitura desse livro, pensei “uau, a estória de Camille Preaker daria uma ótima série”. Imaginem a minha felicidade ao descobrir que esse meu desejo vai se tornar realidade. Sim, já há uma série sendo produzida e com atores maravilhosos. Agora, só espero que tudo corra bem e me surpreendam ao ver esses personagens totalmente perturbados na TV.

Corte de espinhos e rosas: não seria incrível poder ver o mundo criado pela Sarah J. Maas de pertinho? Ok, mesmo sabendo que provavelmente a estória seria estragada por um filme, pois eu não consigo imaginar isso certo, o meu desejo é maior que esse medo. Seria um sonho poder ver Feyre, Rhysand e todos os personagens que mais amo juntinhos em uma enorme tela do cinema. Será que estou sonhando alto ou isso poderia ser possível?

Três coroas negras: imaginem como seria especial ver o desenrolar de Mirabella, Arsione e Katharine no cinema. Imaginou? Não vejo nada menos que incrível para essa adaptação. Claro que envolveu magia e uma dose gigantes de efeitos, o medo de tudo ir por ralo abaixo é gigante. Mas, acredito ser bem possível fazer dar certo. Ah, mais um de meus tantos sonhos.

Essas foram às três obras que escolhi para representar este novo quadro aqui no ig. Há diversos livros que imagino dando ótimas adaptações e por isso sempre trarei alguns deles, mensalmente, para discutirmos por aqui. Espero que você tenha gostado!

Agora me conte, qual livro você gostaria de ver no cinema?
Continue Lendo

2 comentários:

  1. Estou bem curiosa para ver a série Objetos cortantes. Não li o livro, mas um amigo me contou a história e me deixou muito interessada =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dora, tudo bem? Menina o livro é fantástico e acredito que a série será assim também. Estou bem curiosa sobre ela :)

      Excluir

Luna Literária • 2017 Ilustração: Matheus Izaldo | Feito com amor por: Lariz Santana