7.3.18

Para ler e assistir

Júlia Raquel

Oi gente! O post de hoje são algumas das adaptações cinematográficas que mais gosto. Escolhi quatro obras e em breve trago mais. Confira a lista:

🎬 Os delírios de consumo de Becky Bloom, de Sophie Kinsella → de 2009 o filme é uma comédia maravilhosa, perfeita para qualquer dia. O longa vai acompanhar as aventuras de Rebecca Bloomwood, uma garota que adora fazer compras e deseja o trabalho dos sonhos. Há vários aspectos do livro nas telas, o essencial para captar a mensagem das páginas.

📖 Confesse, de Colleen Hoover → com poucos e curtos episódios, uma série foi produzida para representar a obra de CoHo. Muitas cenas são diferentes das páginas, na verdade a maioria delas, porém não achei isso um problema. Gostei bastante da escolha dos atores e as novas percepções da estória.

🎬 Jogos vorazes, de Suzanne Collins → adoro os livros e os filmes da série, porém precisamos concordar que o último em questão foi péssimo. De todos eles o meu favorito é “Em chamas”, pois considero a adaptação mais fiel. Aliás, saudades de ir ao cinema conferir essas belezinhas.

📖 A 5° onda, de Rick Yancey o longa aborda um ataque alienígena e como os humanos recebem diversas catástrofes. Muita gente não curte essa adaptação, mas eu adorei. Amo filmes de fim de mundo, doenças, ficção científica, etc. Acabei assistindo antes da leitura, então, por isso, não me decepcionei. Gostaria muito de mais uma sequência nos cinemas.

🎬 A série The Shannara chronicles, de Terry Brooks e o filme Lugares escuros, de Gillin Flynn, também são ótimas opções. Mas, abordarei estes em uma próxima postagem.

E ai, você já assistiu e gosta de algum desses filmes?
Continue Lendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Luna Literária • 2017 Feito com amor por: Lariz Santana