27.3.18

Três livros para dar boas risadas

Júlia Raquel
Oi pessoal! Para o post de hoje escolhi os livros que mais me fizeram rir nos últimos anos.

😂 Falando o mais rápido que posso, de Lauren Graham e Editora Record → aqui a Lauren compartilha memórias da infância, adolescência, os anos de faculdade até o primeiro emprego como atriz. Além disso, há capítulos especiais com uma retrospectiva sobre o seriado e como foi voltar para gravar o revival após tantos anos. Tudo isso com um humor impecável e na dose certa. Muitas risadas estão garantidas com essas páginas. Leia a resenha na #laurengrahamlunalit.

🤣 Tamanho 42 não é gorda, de Meg Cabot e Editora Record → sou apaixonada por chick-lits, pois não há nada melhor que um romance leve e engraçado. E, é isso que a Meg Cabot apresenta nessa obra, porém com uma boa pitada de suspense. Em “Tamanho 42 não é gorda” vamos acompanhar as aventuras que a ex cantora pop Heather Wells enfrenta no dia a dia de inspetora de alojamentos estudantis. A personagem é gente como a gente. Erra, se arrepende, fala muito consigo mesma e tem uma queda enorme por comida. E quem não tem? Leia as resenhas da série acessando a #megcabotlunalit.

😂 Os delírios de consumo de Becky Bloom, de Sophie Kinsella e também do Editora Record → acredito ser impossível não rir com essa personagem tão maravilhosa e louquinha. Becky Bloom passa por poucas e boas para conseguir comprar a roupa perfeita ou fugir do cobrador do banco. Becky mora no meu coração e não vejo a hora de poder finalizar essa série. Ah, não tem resenha desses livros por aqui, mas gostaria de saber se vocês tem curiosidade e vale a pena vir a publicar?

E ai, gostou das minhas indicações? Quais livros fazem a barriga de vocês doer de tanto rir? Quero dicas!
Continue Lendo

2 comentários:

  1. Olá!
    Sou doida pra ler o livro da Lauren, adoro o trabalho dela em Gilmore Girls e acho ela uma pessoa maravilhosa. Já assisti ao filme da Becky Bloom algumas vezes e gosto muito, acho que eu adoraria o livro!
    Tenho vontade de conhecer a Meg também.
    Resumindo: adorei o post! Um livro bom pra rir nunca é demais :)
    Beijos,
    http://ofantasmaliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, tudo bem? Ela é incrível em GG né? Apaixonada pelo talento dessa mulher. Fico muito feliz que você tenha gostado do post e das indicações. Muito obrigada pelo feedback. Beijos :*

      Excluir

Luna Literária • 2017 Ilustração: Matheus Izaldo | Feito com amor por: Lariz Santana