12.4.18

Amantes por acaso, de Grazi Fontes

Júlia Raquel
Amantes por acaso | Grazi Fontes | 201 páginas | Gênero romance adulto | Editora The Books | Avaliação: 🌟🌟🌟🌟🌟 | Compre o livro

*E-book cedido em parceria com a editora

Júlia é uma jovem advogada, reservada e decidida com as próprias emoções. Ela aceita encontrar um ex-namorado da época de escola, sem muito interesse, mais para o garoto parar de insistir no assunto. O que ela não esperava era conhecer Thiago nesta noite e ter os sentimentos abalados por esse homem. Sua vida estaria próxima a mudar.

Thiago é um homem de presença, atormentado por uma ex noiva e fiel as amizades. Mas, quando o olhar cruzou com o de Júlia tudo mudou. Um pacto feito com os amigos no passado, de nunca envolver-se com “a garota do outro / que foi do outro”, ficou para trás. Naquele momento ele sabia, seria impossível não querer ter a jovem advogada em seus braços e Leonardo, o melhor amigo e ex da garota, teria que entender a situação.

A química entre ambos foi instantânea, bateu o olho e pronto. O desejo estava ali. Porém, muitas questões os separavam de um verdadeiro primeiro encontro. Será que vale a pena perder a amizade de Leonardo por essa garota/o? A ex-noiva de Thiago o deixará em paz ou será o pesadelo em um novo relacionamento?

A escrita da autora Grazi Fontes é envolvente, tanto que comecei e finalizei a leitura em um dia. Vale ressaltar que o número de páginas facilita essa questão. Também torci pelos personagens, quando percebi já desejava que ambos pudessem ficar juntos.

Mas, infelizmente, há pontos que não me agradaram. Como sempre o romance é muito rápido, se conhecem na segunda e já há eu te amo na terça. As cenas de sexo são longas e em excesso, muitas vezes deixando outros pontos bacanas não explorados para trás. Algumas atitudes dos personagens também me incomodaram. Tudo isso foi somando para uma experiência com a leitura não muito boa.

É uma estória legal? Sim! Acredito quem curte muito o gênero de hot vai adorar, pois as páginas entregam muitas cenas do tipo. É aquela velha frase que já estou cansada de repetir: tem que ler para saber.

E ai, ficou curioso com esse enredo? Quem já leu gostou? Até o próximo post. Beijos!
Continue Lendo

2 comentários:

  1. adorei o post!!
    beijinhos

    |último post|
    https://eyeelement.blogspot.pt/2018/04/6-habitos-que-vao-mudar-tua-vida.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Diana, tudo bem? Fico feliz que tenha gostado da resenha. Obrigada pela visita.

      Beijos!

      Excluir

Luna Literária • 2017 Ilustração: Matheus Izaldo | Feito com amor por: Lariz Santana