10.4.18

Meu romeu, de Leisa Rayven

Júlia Raquel
Meu romeu | Leisa Rayven | 407 páginas | Gênero romance +18 | Editora Globo Livros | Nota: 🌟🌟🌟🌟🌟 | Compre o livro

O maior sonho da vida de Cassandra Taylor está para ser realizado: estrear uma peça na Broadway. Mas, o destino gosta de brincar com a jovem atriz. Caso aceite o papel, terá que protagonizar com o ex-namorado, responsável por deixar feridas no coração que estão abertas até hoje.

Ethan Holt é um cara totalmente na dele. Namorou poucas vezes, gosta de frequentar festas e às vezes pode ser considerado um bad-boy, quando ergue literalmente um muro para afastar quem deseja a proximidade. Essa é a figura de Ethan no passado.

Ele e Cassie conheceram-se durante as audições para entrar em uma universidade de teatro. A química entre ambos foi instantânea e garantiu a eles a tão sonhada vaga. Com o tempo os olhares foram dando lugar a algo mais e quando perceberam foi inevitável tentar ficar longe um do outro. Porém, Ethan não conseguiu superar alguns problemas e acaba falhando com Cassie. Será que um ou dois corações foram partidos?

Agora, já no futuro presente (isso existe gente?), ambos precisam superar as diferenças para que a peça seja um sucesso. Os sentimentos ficarão no passado ou ainda há resquícios dessa paixão?

“Poucas vezes me senti tão pequeno. O dia que te deixei foi um deles (...)”.

Com uma narrativa do ponto de vista de Cassie, intercalado com passado e futuro, somos inseridos há diversos momentos, podendo perceber o que de fato aconteceu e entender melhor algumas atitudes do presente.

A escrita da Leisa Rayven é totalmente envolvente. Até quem não gostou enredo comenta isso, pois é bem difícil deixar a estória de lado. No meu caso foi exatamente o que aconteceu. Iniciei a leitura durante a tarde e quando virei à última página, já era noite. Assim, em um piscar de olhos finalizei a leitura. Foi impossível largar essas páginas.

“Às vezes, gostar de alguém não tem nada a ver com o que você quer e tudo a ver com o que você precisa”.

E ai, ficou curioso com esse enredo? Quem já leu gostou? Até o próximo post. Beijos!
Continue Lendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Luna Literária • 2017 Ilustração: Matheus Izaldo | Feito com amor por: Lariz Santana