1.4.18

Noites de paixão, de Alison M. King

Júlia Raquel
Noites de paixão | Alison M. King | 100 páginas | Gênero romance adulto | Editora The Books | Avaliação: 🌟🌟🌟🌟🌟 | Compre o e-book

Mia é uma mulher acostumada com a rotina e acredita que nada mais poderá mudar a própria vida. Mas, o destino ouve seus desejos e uma reviravolta acontece. Ao ser deixada pelo ex-namorado em uma rodovia deserta, a garota conhece o misterioso Alec, um homem bonito e de olhar marcante.

Após uma curta conversa e a ideia de vingança ao deixar o ex-namorado preocupado com um suposto desaparecimento, Mia topa ir até a cabana do desconhecido. A partir o medo constante de ter se metido em uma roubada só aumenta. Mesmo após encontrar o corpo de uma mulher, tentando fugir e com medo constante, ela não consegue superar o desejo e rende-se aos encantos do enigmático Alec. Será possível ele realmente ser um psicopata? A protagonista será a próxima vítima?

O choque vem com a descoberta de que Alec é um vampiro. Mesmo desconfiada a garota continua nos braços do personagem e cada capítulo ainda mais apaixonada. Tudo acontece muito rápido e as páginas são preenchidas com diversas cenas de amor.

Noites de paixão é um livro bem curto, com uma leitura fácil e narrado em primeira pessoa, porém não me conquistou. Essa pegada de ir até a cabana no meio do nada com um desconhecido não colou. A protagonista não resistir ao homem, mesmo sabendo que este no primeiro momento é um psicopata, muito menos. Surreal este começo de enredo. O que é desenvolvido após algumas revelações torna a obra melhor, com aquela pegada de crepúsculo que muitos adoram, mas também não foi o suficiente para mim.

Como sempre costumo dizer quando a minha opinião é negativa, é preciso ler para se ter a experiência.

E ai, você que já leu esse e-book gostou? Quem não leu ficou curioso? Me contem nos comentários! Beijos e até a próxima.

*E-book cedido em parceria com a editora
Continue Lendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Luna Literária • 2017 Ilustração: Matheus Izaldo | Feito com amor por: Lariz Santana