8.5.18

Editoras favoritas: Grupo Editorial Record

Júlia Raquel


Hoje trouxe para vocês os favoritos da editora que mais possuo livros na estante: Grupo Editorial Record. São 74 livros entre todos os selos, Record, Galera Record, Verus e Bertrand.


Os delírios de consumo de Becky Bloom, de Sophie Kinsella:
Becky é uma jornalista financeira, mas que por ironia do destino, não sabe se controlar diante das lojas. Consumidora compulsiva, a garota passa boa parte do tempo fugindo do gerente do banco. A jovem se mete em diversas confusões e até arranja um romance ao longo de todos os volumes.Com uma escrita hilária e um toque de romance, Sophie Kinsella nos apresenta um chick lit maravilhoso. Amo muito essa personagem.

Falando o mais rápido que posso, de Lauren Graham:
O livro aborda uma retrospectiva dos anos de Lauren Graham, como atriz e filha. Ela compartilha diversas histórias sobre o início da carreira ainda na escola, até o momento de estar de volta a Gilmore Girls. As páginas são emocionantes e engraçadas. Indico a todos que gostam do trabalho da Lauren. Leia a resenha.

Noivas da semana, de Catherine Bybee: Com estórias leves, gostosas, engraçadas e até com uma pitada de suspense, essa série veio para conquistar corações. Cada enredo possui o próprio mistério ao longo das páginas e faz o leitor imaginar quem está por trás de todo o suspense. Adoro essa série. Você pode ler asresenhas clicando aqui.

Corte de espinhos e rosas, da Sarah J. Maas: Feyre é arrastada para uma terra mágica em que só conhece por meio de lendas. Entre dias de total repulsa, a jovem descobre mais sobre as magias desse lugar e percebe que nutre sentimentos por seu captor, o Grão senhor da Corte Primaveril, Tamlin. Mas, um antigo mal pode acabar com tudo isso e Feyre precisará provar de seu amor para sobreviver. Essa série chegou para disputar o meu coração. Sarah J. Maas conseguiu criar um universo fantástico e cheio de detalhes. Amo muito! Leia a resenha.

E é isso! Quais são os seus livros favoritos do Grupo Editorial Record?
Continue Lendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Luna Literária • 2017 Ilustração: Matheus Izaldo | Feito com amor por: Lariz Santana