30.4.18

Editoras favoritas: Novo Conceito

Júlia Raquel


Hoje eu vou começar uma série semanal de postagens mostrando os meus livros favoritos de algumas editoras. Para começar escolhi a Novo Conceito, a qual tenho cerca de doze volumes. E entre eles possuo os meus queridinhos.

Se eu ficar da Gayle Forman: Mia era uma garota que tinha tudo para ser extremamente feliz. Uma família amorosa, um talento nato para música, uma amiga fantástica e um dedicado namorado. Mas e repente todas as alternativas para uma vida somem. A garota morre. A narrativa, personagens e até a diagramação dessa obra são incríveis. Super recomendo para quem ainda não leu., ou assistiu o filme. Leia a resenha.

Tudo e todas as coisas da Nicola Yoon: Imagine ser adolescente e nunca ter conhecido o mundo. A vida de Madelaine é assim! A garota de 17 anos nunca saiu de casa, não vai a escola, não conhece a própria rua. Isso tudo porque quando ainda pequena, obteve uma alergia que quase a matou. Se não o suficiente, o episódio acabou desencadeando uma doença que a faz ser alérgica ao mundo e o que está lá fora. Uma estória que nos deixa apreensivos e mostra o resultado que um amor pode causar. Recomendo o livro e o filme. Adoro! Leia a resenha.

Anna e o beijo Frances da Stephanie Perkins: Anna Oliphant leva uma vida totalmente normal e sem grandes surpresas. Ela tem amigos, um emprego no lugar que mais ama, o cinema, e está em um quase relacionamento. Tudo estava perfeito, até o seu pai, um grande autor de romances, ter a brilhante ideia de mandar a filha para uma escola em Paris. O que parece o sonho de qualquer adolescente é o maior pesadelo da vida de Anna. Muitas risadas e romance preenchem essas páginas. Outro obra que adoro. Leia a resenha.

Caraval da Stephanie Garber: outra obra fantástica, mas que infelizmente não conseguirei resumir em poucas palavras. Recomendo lerem aresenha.

E ai, você já leu alguma dessas obras? Quais são os seus livros favoritos da Novo Conceito?
Continue Lendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Luna Literária • 2017 Ilustração: Matheus Izaldo | Feito com amor por: Lariz Santana