16.5.18

Encontrada até quinta, de Catherine Bybee

Júlia Raquel


Encontrada até quinta
CATHERINE BYBEE
Noivas da semana #7
332 páginas
Romance
Editora Verus
Onde comprar: Amazon

Gabriella Masini: assombrada pelo passado, com as cicatrizes que não a deixam esquecer, Gabi acredita que contos de fadas acontecem com outras pessoas, não com ela. Trabalhando na Alliance, a agência de casamentos de elite, ela é ótima com números, mas não consegue somar dois mais dois quando se trata de seu último cliente: um bilionário bad boy com seus próprios segredos. Quando Gabi se recusa a ser sua esposa temporária, Hunter faz uma oferta que ela não pode recusar. Mas o casamento com um homem como ele nunca poderia dar certo... ou poderia? Hunter Blackwell: apenas sua conta bancária é maior que sua habilidade para conseguir o que quer. Ele tem uma razão secreta para querer se casar, pelo menos por um tempo — e acha que a sensual e atrevida Gabi é perfeita para o papel. Mas, quando o casamento de conveniência se torna perigoso, Hunter deve decidir até onde iria para cumprir a promessa de honrar e proteger Gabi para sempre.


Gabriella Massini sofreu muito nos últimos meses. Por isso, tomou a iniciativa de sair da ilha da família e ir morar sozinha. Logo se viu trabalhando na agência de casamentos Alliance. A jovem não acredita mais em contos de fadas ou no amor, e garante não desejar envolver-se com alguém tão cedo. Mas, as coisas mudam quando um cliente surge e uma chantagem é feita.

Hunter Blackwell é um homem bilionário e acredita que tudo pode ser comprado pelo dinheiro. Qualquer coisa, ou pessoa, tem um preço. Porém, o destino brinca com ele e o empresário precisa arranjar uma esposa o mais breve possível. E quem melhor para este papel do que Gabi?

A convivência entre ambos não é fácil. Gabriella recusa a oferta sem ao menos pensar, mas Hunter é mais rápido e ameaça contar toda a verdade sobre o passado da jovem. Um relacionamento com um começo para lá de estranho, mas que com as adversidades vai se transformando em algo mais.

Eles percebem o perigo quando o casamento de mentira começa atrair olhares e Hunter fará de tudo para proteger a esposa. Será que o casal vai conseguir superar todos os desafios?

Mais uma vez Catherine Bybee nos mostrou o que já vem apresentando ao longo de todos os volumes da série, o poder da amizade, família e novos amores. É com tristeza que encerro essa resenha, pois não teremos novas estórias. E saudade desses personagens que tanto aprendi a gostar. Obrigada a Samantha e Eliza que conquistaram meu coração e fizeram eu me apaixonar por todas essas páginas.

Você que já leu a série, gostou do desfecho?

Continue Lendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Luna Literária • 2017 Feito com amor por: Lariz Santana