3.5.18

Seduzida até domingo, de Catherine Bybee

Júlia Raquel


Seduzida até domingo
CATHERINE BYBEE
Noivas da semana #6
289 páginas
Romance adulto
Editora Verus
Onde comprar: Amazon
Avaliação: 4.5/5🌟

Meg Rosenthal: administradora de agência de casamentos e realista nas horas vagas, Meg não é mulher de se deixar seduzir por um empresário bonitão em um terno feito sob medida. Ela viajou ao exclusivo resort em uma ilha particular com o objetivo de avaliar o potencial do lugar para os clientes da agência, não a fim de se envolver com o dono do hotel. Mas há algo no fascinante italiano que é difícil de resistir, mesmo para uma mulher que se recusa a se apaixonar. Valentino Masini: o lindo e bem-sucedido homem de negócios está acostumado a ter as melhores coisas da vida. No entanto, ele nunca quis nada como quer Meg, a mulher que está criando uma tormenta em seu coração. Quando ele finalmente decide convencê-la a ficar, uma pessoa misteriosa resolve que talvez seja a hora de tirar Meg da ilha... para sempre.
Meg Rosenthal é uma garota divertida, ousada e que não desiste facilmente. De uma família diferente de todas as outras mulheres da série, a jovem carrega diversos traumas que a fazem questionar a todo o momento se está de fato à altura daquelas pessoas.

Sendo a mais nova administradora da agência de casamentos Alliance, e boa mulher de negócios que é, logo descobre um resort de luxo em uma ilha totalmente particular. O slogan deles? Privacidade garantida. Seria este o lugar perfeito para os clientes da agência?

Com o objetivo de avaliar o local, Meg viaja até a ilha com o astro do cinema Michael Wolf. O que ela não esperava encontrar é um italiano que irá mexer com todos os sentimentos que sempre lutou para manter longe.

Valentino Masini é o dono do resort mais bem pré selecionado para os famosos. Sem tempo para romances, o italiano é um workaholic completo e parece estar de terno a todo o momento. O primeiro contato entre Val e Meg não foi dos melhores, ambos se bicaram ainda durante a reserva da estadia. Mas, ao bater os olhos em Rosenthal, tudo mudou. Ele percebe algo especial e estará disposto a desvendar os mistérios a cerca dela.

Mas alguém está tentando sabotar esse futuro romance e decide que está na hora de tirar a jovem da ilha para sempre. Todos os hóspedes correm um perigo que ninguém imagina.

Definitivamente essa série que ganhou o meu coração ainda em volumes atrás, está se encaminhando para um desfecho maravilhoso. Você que já leu, gosta desse sexto livro?
Continue Lendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Luna Literária • 2017 Ilustração: Matheus Izaldo | Feito com amor por: Lariz Santana