23.7.18

Minha Julieta, de Leisa Rayven

Júlia Raquel

“É comum as pessoas tentarem esconder suas cicatrizes,
como se o mais leve dano provasse o quanto são fracas”.

Minha Julieta
LEISA RAYVEN
352 páginas
Romance adulto
Globo Alt
Onde comprar: Amazon
Avaliação: 5🌟's + 


A esperada sequência de Meu Romeu traz de volta Cassie e Ethan, dois jovens atores que viveram uma paixão intensa, mas se magoaram profundamente. Alguns amores nunca te deixam ir...

Cassie jurou que nunca iria perdoar Ethan por quebrar o coração dela, quando eles estavam juntos anos atrás. Ele era seu grande amor, e quando ele se recusou a amá-la de volta, uma parte dela morreu para sempre... ou assim ela pensou. Agora ela e Ethan estão compartilhando um palco da Broadway, e ele está determinado a reconquistá-la. Finalmente ele é capaz de dizer todas as coisas que ela precisava ouvir... mas ela pode acreditar nele? Será que ele realmente mudou, e o que faz com que esta mudança seja diferente de todas as suas outras promessas não cumpridas?

A resposta está em algum lugar do passado, e agora a verdade virá à luz. Cassie voltará a confiar da maneira como ela era antes com Ethan? Ou é tarde demais para estes amantes estrela-cruzados?

Cassandra e Ethan se conheceram no primeiro ano da faculdade de teatro, a Grove, e o romance não ficou apenas no palco, logo o casal também estava vivendo uma história de amor na vida real. Mas, nem tudo é para sempre e Ethan provou ser tóxico, levando o namoro ao fim.

Agora Cassie precisa decidir se deixa Ethan entrar em sua vida novamente, ou segue em frente e nunca mais olha para trás. O problema é que os dois estão atuando na mesma peça de teatro e o rapaz está mais do que determinado a reconquistar a atriz.

Assim que finalizei Meu Romeu não medi esforços e logo iniciei a sequência da obra. Era impossível esperar ou ao menos não ficar curiosa pela continuação. Leisa Rayven não decepcionou. Como no primeiro livro a narrativa é intercalada entre passado e futuro, fazendo com que o leitor entenda tudo o que aconteceu entre o casal e o porquê de tanta mágoa no coração de Cassie. Além disso, a escrita da autora continha extremamente viciante e por isso foi fácil e rápido chegar ao final.

Nesse volume Cassie está totalmente cautelosa, sabe que precisa proteger os próprios sentimentos. Além disso, após tanta decepção, a garota está mais fria, dura e menos sentimental. Já Ethan é o responsável pelas mudanças mais drásticas. Às vezes é até difícil reconhece o bad boy. Ele está mais calmo, bom, amoroso e totalmente decidido a fazer as coisas darem certo. O jovem ator finalmente parou de guardar segredos.

“Tento parecer forte, mas minha voz falha, Não é de admirar. Agora sou um monte um monte de cacos quebrados que se mantém unidos pela pura determinação de não deixa-ló me ver desmoronar”.

Será que dessa vez Ethan vai conseguir colocar os sentimentos em palavras ou é tudo papo furado e novamente o coração de Cassie será quebrado? Quantas chances um amor merece?


E ai, você ficou curioso com essa sequência? Quem já leu, gostou? Até o próximo post! 😘
Continue Lendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Luna Literária • 2017 Ilustração: Matheus Izaldo | Feito com amor por: Lariz Santana