27.5.18

Para sempre Lara, de Malu Simões

Júlia Raquel

Malu Simões | 175 páginas | Romance | @Thebookseditora | Nota: 3🌟’s
Recentemente Lara teve uma decepção amorosa, mas nem por isso abandonou a ideia de passar o natal nos Alpes suíços junto com as amigas. Finalmente ela conhecerá a cidade que deu origem a lenda do Lago Blausee, que tanto ouviu a mãe contar quando criança. A história diz que uma mulher sacrificou-se pelo homem amado, com uma trágica morte.
Durante a viagem a garota conhece Christer, um homem que possui todas as características de um príncipe. Mesmo desacreditada no amor, é impossível não se encantar pelo gentil e amável ruivo.
Em meio a mistérios e muitas trapalhadas, somos transportados para diversos locais da Suiça neste conto de fadas moderno. Muito romance também preenche as páginas e resta ao leitor saber se este casal vai conseguir enfrentar alguns problemas e ficar juntos.
Com narração do ponto de vista da Lara e capítulos curtos, a leitura é bem fácil, rápida e divertida. Mesmo assim não me senti convencia pela estória. Achei um tanto quanto previsível e aquele velho ponto que me incomoda, romances desenvolvidos rápido demais.
“Para sempre Lara” é uma leitura perfeita para uma tarde qualquer e para quem está à procura de algo leve.
E ai, ficou curioso com a leitura? Alguém por aqui já leu?

Continue Lendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Luna Literária • 2017 Feito com amor por: Lariz Santana