30.7.18

Coração perverso, de Leisa Rayven

Júlia Raquel

“O amor é um canalha. Não se importa com os planos das pessoas.
Nunca é conveniente”.

Coração perverso
LEISA RAYVEN
360 páginas
Romance Adulto
Globo Alt
Onde comprar: Amazon
Avaliação: 4.5🌟's

Elissa Holt tem uma regra quando se trata de relacionamentos: ela não namora atores. Sua bem-sucedida carreira de diretora de palco em Nova York a ensinou que eles não são confiáveis, e isso se comprova quando ela conhece Liam Quinn. Eles tiveram um breve, porém intenso romance há seis anos, pouco tempo antes de Liam se mudar para Hollywood, fazer sucesso em grandes produções de cinema e quebrar o coração de Elissa ao começar a namorar Angel Bell, a atriz queridinha da América.

Agora o casal do momento está em Nova York para estrelar a peça A megera domada, de Shakespeare, da qual Elissa será, coincidentemente, a diretora de palco. Apesar de o cenário ser completamente diferente, tudo o que aconteceu entre eles – e o que poderia ter acontecido – vem à tona. Mesmo Elissa sabendo que se entregar a Liam de novo poderia gerar uma tragédia, fica claro que o amor e o desejo nem sempre seguem o script...

Uma das principais regras de Elissa Holt é não namorar atores. A garota é diretora de palco e já tem certa experiência com esse erro. A coisa não dá certo, é muito drama, amor para a vida toda e no fim ela acaba mais uma vez sozinha, trocada pela parceira de palco. Por isso, certa noite quando conhece Liam Quinn em um bar, uma das primeiras perguntas é “por acaso você é ator?”. Imaginem a surpresa ao ver o homem entrando para fazer o teste da peça Romeu e Julieta no dia seguinte.

O inevitável acaba acontecendo e um romance surge. Mas, logo Liam recebe uma proposta para o cinema e parte em busca dos próprios sonhos em Hollywood. A promessa é manter um tipo de relacionamento à distância e tudo estava indo muito bem, até Elissa descobrir que o jovem está em um novo romance com a parceira de filme, Angel Bell.

Agora, seis anos depois, o casal favorito da América está em Nova York para estrelar uma peça de Shakespeare, e claro, Elissa é a diretora de palco. Mesmo a vida tendo dado diversas voltas, é inevitável não pensar no que ambos poderiam ter sido e no que agora não são. Será que Elissa e Liam vão conseguir superar o passado? Ou a atração e todo o amor vão superar todos os problemas?

“A dor de um coração partido não te ensina a ser forte. Ela te ensina a proteger sua fragilidade. Ensina você a temer o amor”.


Mais uma vez a autora Leisa Rayven nos entrega uma estória deliciosa. Sim meus amigos, quase tão boa quanto Meu Romeu e a sequencia Minha Julieta. Quem diria que Elissa seria uma ótima protagonista. Com uma escrita leve, divertida e envolvente, Leisa prende o leitor do início ao fim e faz todos nós suspirar pelo novo mocinho, Liam. E diferente dos volumes anteriores, esse nos apresenta um amor perdido e a chama reacendida, ou seja, nada de amor doentio ao estilo de Ethan Holt.

Além de ambos os personagens já citados, Angel Bell e Josh também dão um ar cômico as páginas. E, sinceramente? Eu me apaixonei ainda mais pelo melhor amigo de Elissa, gostaria dele na minha vida. Vale ressaltar a importância de ler essa série na ordem correta, deixando ‘Coração perverso’ por último para assim fugir de possíveis spoilers.

E ai, você ficou curioso por essas páginas? Para aqueles que já conhecem essa estória, gostam assim como eu? Vamos conversar!
Continue Lendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Luna Literária • 2017 Feito com amor por: Lariz Santana