26.9.18

Livro que virou filme: Para todos os garotos que já amei

Júlia Raquel
Foto: Luna literária

Oi gente, como vocês estão nessa sexta-feira? Por aqui está tudo ótimo e sextando da melhor maneira possível, afinal saiu à adaptação de “Para todos os garotos que já amei”. Eu assisti ao filme ainda pela manhã, logo após acordar e desde então não consigo parar de pensar em tudo o que aconteceu.

A adaptação está muito fiel, os atores escolhidos ficaram perfeitos nos respectivos papeis, os cenários são lindos e do jeitinho que imaginei, mas eu achava que o Peter era mais loiro hahahahhaha!

Brincadeiras a parte – ou não –, este foi uma das melhores adaptações que já assisti até o momento e isso me deixa muito feliz, pois eu amo essa estória.

Claro que alguns pontos estão diferentes, algumas cenas ficaram de fora e outras foram mudadas. Porém, a essência de toda a obra está ali. A doçura das irmãs Song está ali. E o Peter, o cara mais charmoso dos livros, está ainda mais encantador – Noah nasceu para esse papel.

Agora, vamos a algumas curiosidades e coisas que mais gostei:
  • A Jenny Han aparece no filme, então preste atenção;
  • O motivo pelo qual a Kitty envia as cartas mudou e isso foi incrível, pois ficou muito melhor;
  • Todos os personagens tem senso de humor e isso arranca algumas risadas do telespectador, também deixando o filme ainda mais leve e divertido;
  • As roupas da Lara Jean são incríveis e eu juro quero o guarda-roupa dela;
  • A trilha sonora do filme também está fantástica e não vejo a hora de achar uma playslit no Spotify;
  • O filme não termina exatamente como o livro, há um pouquinho de “P.S.: amo você” também, mas sem grandes spoilers para aqueles que ainda não leram a sequência;
  • Não há a cena do Halloween, a paixão por colagens da Lara Jean, o acidente de carro ou o antiquário da mãe do Peter, consequentemente não há pingente de coração; e
  • O filme tem uma cena pós-créditos que deixa um gancho para uma continuação, ou seja, encha as redes sociais da Netflix Brasil de mensagens contando como adorou o filme e como super quer as outras adaptações.

Ai gente é isso! Nesse momento em que o post está sendo publicado eu estou na faculdade e já pensando que assim que chegar vou assistir novamente ao filme porque REALMENTE AMEI!

Vocês já assistiram? Vamos conversar sobre e compartilhar nosso amor por essa estória.
Continue Lendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Luna Literária • 2017 Feito com amor por: Lariz Santana