14.11.18

Love is in the air #3, de Halice FRS & Outras

Júlia Raquel
Foto: Luna literária


Love is in the air #3
HALICE FRS & OUTRAS
200 páginas
Romance
Editora Ler editorial
Onde comprar? Amazon
Avaliação: 3🌟’s


O terceiro volume da série “Love is in the air” traz para o leitor quatro contos ambientados no século XIX, sobre amores que superaram as barreiras do tempo e se tornaram eternos.
 
Com prefácio de Simone O. Marques, as autoras Halice FRS, Helena Andrade, Catia Mourão e Daniella Rosa apresentam histórias ambientadas em Madrid, la ciudad que nunca duerm ― das castanholas, dos palácios e da cultura efervesceste —, para você se apaixonar ainda mais pelos romances de época.


O novo volume da série Love is in the air traz quatro contos recheados de muito romance. Dessa vez as histórias são ambientadas na cidade de Madrid, na Espanha, em pleno século XIX.

Deusa Andaluza, de Halice FRS: apaixonado pela estatua da deusa Cibele, o artista e restaurador de quadros, Diego Zarzosa, não consegue acreditar em tamanha coincidência quando se depara com a jovem Cibele Rodríguez, uma viúva que compartilha não só o mesmo nome da deusa, mas também a mesma aparência. Logo, uma verdadeira paixão surge entre ambos os personagens, mas o destino sempre se encarrega de depositar alguns desafios no caminho do amor.

La Gloriosa, de Helena Andrade: Rosalina Domingues foi criada pelo tio Sebastian, logo após perder os pais quando ainda era muito jovem, e tudo estava indo muito bem. Comprometida com um homem nobre, Pablo Cortez, a garota não imaginava como um amor do passado pode abalar o presente. Até onde Rosalina está disposta a ir pelo amor?

A diva da ópera, de Catia Morão: Paloma Gonzales é uma Cantona lírica que sonha cantar mundo a fora. Proclamada a diva da ópera de Madrid, a jovem está de Miguel Gutierez, um lindo homem que a mostrou o verdadeiro significado de amor. Mas, o ambicioso Santiago Hernandez, empresário da artista, demonstra ter interesses que vão além do profissional, e está disposta a passar por cima da felicidade de sua cliente para chegar aonde deseja.

Amor maldito, de Daniella Rosa: Isabel sonha com o dia que possa ser livre e tomar as próprias decisões. A jovem já não aguenta mais viver dentro dos padrões impostos pela sociedade. Apaixonada por Henrique Duport, a garota se vê confusa com a chegada e um nobre marquês, Felipe de Bourbon. Isabel precisará decidir sobre o amor.

O conto La gloriosa me conquistou, pois apresenta não apenas um romance, mas também um cenário de ação, traições e intrigas políticas. A narrativa da autora e os personagens também ajudaram para este ser o meu favorito. Os outros contos também são legais, porém alguns possuem uma escrita arrastada e repetitiva. Além disso, nenhum me conquistou de fato como este segundo.

A edição segue o mesmo estilo dos outros dois volumes da série, desde a capa até a diagramação interna. Os contos são separados por um breve agradecimento das autoras e uma ilustração sobre a história ali apresentada.

E ai, você ficou curioso com essa obra? Beijos e até o próximo post!
Continue Lendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Luna Literária • ONLINE DESDE 2017 Feito com amor por: Lariz Santana