28.1.19

Leitura da semana: Tempestade de guerra

Júlia Raquel
Foto: Luna literária
Tempestade de guerra
VICTORIA AVEYARD
704 páginas
Fantasia
Editora Seguinte
Onde comprar? Amazon

Oi gente, como vocês estão? Hoje pela tarde eu dei início à leitura da obra “Tempestade de guerra” o quarto volume da série “A rainha vermelha” da autora Victoria Aveyard.

Como alguns de vocês sabem essa também é uma das minhas séries queridinhas do coração e por isso estou com as expectativas bem altas com essa leitura. Se você não conhece essas histórias aproveita para ler as resenhas e alguns trechos favoritos clicando aqui.

E para você que assim como eu gosta da serie, mas ainda não leu esse calhamaço, deixo aqui a sinopse para despertar a sua vontade também:

“Mare Barrow aprendeu rápido que, para vencer, é preciso pagar um preço muito alto. Depois da traição de Cal, ela se esforça para proteger seu coração e continuar a lutar junto aos rebeldes pela liberdade de todos os vermelhos e sanguenovos de Norta. A jovem fará de tudo para derrubar o governo de uma vez por todas — começando pela coroa de Maven.


Mas nenhuma guerra pode ser vencida sem ajuda, e logo Mare se vê obrigada a se unir ao garoto que partiu seu coração para derrotar aquele que quase a destruiu. Cal tem aliados prateados poderosos que, somados à Guarda Escarlate, se tornam uma força imbatível. Por outro lado, Maven é guiado por uma obsessão profunda e fará qualquer coisa para ter Mare de volta, nem que tenha que passar por cima de tudo — e todos — no caminho”.

A resenha desse livro deve sair no início de fevereiro e ainda essa semana sai a de “Nimona” e “Príncipe cruel”. Agora é a hora de você me contar o que anda lendo nessa semana em? Beijos e até o próximo post!
Continue Lendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Luna Literária • ONLINE DESDE 2017 Feito com amor por: Lariz Santana