4.1.19

O jogo, de Elle Kennedy

Júlia Raquel
Foto: Luna literária


O jogo
ELLE KENNEDY
Série: Amores improváveis #3
343 páginas
Romance adulto
Editora Paralela
Onde comprar? Amazon
Avaliação: 5🌟’s

Talentoso, inteligente e festeiro, Dean Di Laurentis sempre consegue o que quer. Sexo, notas altas, sexo, reconhecimento, sexo… É sem dúvida um galanteador de primeira, e ainda está para encontrar uma mulher imune ao seu charme descontraído e seu jeito alegre de encarar a vida. Isto é, até ele se envolver com Allie Hayes. Em uma única noite, essa jovem atriz cheia de personalidade virou o mundo de Dean de cabeça para baixo. E agora ela quer que eles sejam apenas amigos? Dean adora um desafio, e não vai medir esforços para convencer essa mulher tão linda quanto teimosa de que uma vez não é suficiente. Mas o que começa como um simples jogo de sedução logo se torna a experiência mais incrível e surpreendente de sua vida. Afinal, quem disse que sexo, amizade e amor não podem andar de mãos dadas?

Allie é o tipo de garota que não tem romances casuais, ela simplesmente gosta de namorar. Por isso quando começa a ficar com Dean, logo após terminar uma relação de anos, algo que deveria ser divertido, de uma única noite e pura química, acaba se transformando em algo mais.

Dean, por outro lado, não quer saber de namoro. Jogador de hóquei, o garoto é um pegador nato, gosta de festejar e curtir o máximo possível, o que ele apelida carinhosamente como estilo “Vida do Dean”. Logo, quando começa a sair com Allie, fica disposto a mostrar para a jovem como o casual também pode ser bom. Mas, será possível separar as coisas e manter o amor longe dessa relação?

“Mas talvez precisasse da queda para aprender que a vida não é perfeita, que as coisas ruins acontecem e que você não pode parar de viver quando elas o surpreendem”.

O que deveria ser um caso de uma noite entre duas pessoas que não se gostavam, acaba transformando-se em uma romance de tirar o fôlego e fazer com que você torça muito por esse casal. Além do relacionamento, a história também foca em outros pontos, com direito a muito drama e choro no leitor.

Esse de longe foi o livro mais engraçado de toda a série, mesmo ainda não sendo o meu favorito. Dean é hilário, carismático e de uma personalidade bem forte. Mas, como dito anteriormente, a carga emocional também é bem forte e me fez derramar algumas (para não dizer muitas) lágrimas com alguns acontecimentos.

Como esperado a escrita da Elle Kennedy continua perfeita, leve e simples. Comecei em um dia e no seguinte já havia terminado, além de claro, já correr para iniciar a sequência que promete ser ainda melhor.

E ai, você ficou curioso com essa história? Quem já leu, gostou?
Continue Lendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Luna Literária • ONLINE DESDE 2017 Feito com amor por: Lariz Santana