27.5.19

The Good Place: humor e drama lado a lado

Júlia Raquel
Foto: Ella Jardim



The Good Place
Ano 2016
Roteiro de Alan Yang e Michael Shur
Canal NBC
Kristen Bell, Jameela Jamil, Ted Danson, D'arcy Carden e William Jackson Harper

Ao morrer, Eleanor (Kristen Bell) é mandada ao Bom Lugar, onde as almas das pessoas com boas atitudes na vida vivem pela eternidade. Mas como a mesma foi uma péssima pessoa durante sua estadia na Terra, ela percebe que aquilo foi um erro. Para conquistar seu lugar antes que alguém descubra, ela conta com a ajuda de Chidi (William Jackson Harper), um ex-professor de ética e sua "alma gêmea" designada no Bom Lugar, para se tornar uma pessoa melhor.

Texto por: Kauana Mulinari

Uma série para quem curte humor com uma pitadinha de drama.

A história começa quando Eleanor Shellstrop, que é interpretada por Kristen Bell, morre e vai parar no Lugar Bom. A garota sabe que não foi uma pessoa tão boa assim durante a vida na terra, por isso acredita que está lá por engano.

Com medo de que descubram a farsa e a mandem para o Lugar Ruim, Eleanor tenta dia após dia, se tornar uma pessoa melhor. Para isso, ela conta com a ajuda de outros três amigos que também não foram boas pessoas em vida.

E, ao longo da série, uma garota que nunca havia se apaixonado durante a vida, acaba descobrindo o amor após a morte. E mais do que isso, percebe que amizades existem e que podem ser algo bom. Mas, como ela já desconfiava, nem tudo é assim... tão bom.

Uma história que conta de forma leve e hipotética como é a pós-vida, brincando com teorias que a maioria de nós conhece. A série fica disponível na Netflix e, por enquanto, tem três temporadas com episódios de 22 minutos em média.

Confira o trailer da série:



E aí, alguém já assistiu? Divide a opinião com a gente nos comentários!
Continue Lendo

Um comentário:

  1. good post 😊 would you like to follow each other? if the answer is yes, please follow me on my blog & i'll follow you back. https://camdandusler.blogspot.com

    ResponderExcluir

Luna Literária • ONLINE DESDE 2017 Feito com amor por: Lariz Santana