26.6.19

5 motivos para ler: série Hush Hush

Júlia Raquel
Foto: Luna literária



Série Hush Hush
Becca Fitzpatrick
4 livros
Romance
Editora Intrínseca
Avaliação: 4.5🌟’s

Se apaixonar nunca foi tão fácil… ou tão mortal. Para Nora Grey, romance não era parte do plano. Ela nunca se sentiu particularmente atraída por nenhum garoto de sua escola, não importa o quanto sua melhor amiga Vee os empurre para ela. Não até a chegada de Patch.

Com seu sorriso tranquilo e olhos que parecem enxergar dentro dela, Nora é atraída por ele contra seu bom senso. Mas após uma série de acontecimentos aterrorizantes, Nora não sabe em quem confiar. Patch parece estar onde quer que ela esteja, e saber mais dela do que seus amigos mais íntimos.

Ela não consegue decidir entre cair nos braços dele ou correr e se esconder. E quando tenta encontrar algumas respostas, ela se acha próxima de uma verdade que é bem mais perturbadora do que qualquer coisa que Patch a faça sentir. Pois Nora está bem no meio de uma antiga batalha entre os imortais e aqueles que caíram – e, quando se trata de escolher lados, a escolha errada poderá custar sua vida.


A série de livros Hush, Hush conta a história de uma estudante dos Estados Unidos, Nora Gray, que se depara com um novo colega de classe cheio de mistérios, Patch. Aos poucos, as circunstâncias vão fazendo com que os dois se aproximem e o interesse de Nora em conhecer um pouco mais sobre o menino, cresce. Mas, Patch esconde um segredo que ela jamais poderia imaginar.

motivo um O leitor vê-se dentro das cenas narradas com facilidade.
Todas as partes de ação dos quatro livros são minuciosamente narradas. A autora da Saga, Becca Fitzpatrick, descreve as cenas com uma infinidade de detalhes que é praticamente impossível não se imaginar no cenário e entender a história de dentro dela.

motivo dois A saga vai virar filme.
Em julho do ano passado, a autora da saga publicou em sua conta do Twitter que a história da Nora e Patch vai para as telinhas. Quem vai dirigir o filme é Kellie Cyrus, que já produziu materiais como The Vampire Diaries e Dexter.

motivo três A escrita é fácil de entender.
Ao todo são quatro livros, cada unidade contém mais de 300 páginas, mas a história é fácil de entender e a linguagem não tem mistérios. Todos os leitores, das mais variadas idades, podem facilmente ler e compreender a saga.

motivo quatro Assuntos relacionados à Bíblia, mas sem religião.
A saga trata sobre personagens bíblicos que, para alguns, fazem parte da história de criação do universo. Anjos, anjos caídos e Nefilins. No entanto, em nenhum momento dos livros a autoria cita algum tipo de religião, o que faz com que a leitura seja interessante para todo o tipo de público.

motivo cinco Mesmo após revelar o segredo, o mistério continua
A autora não demora muito para revelar o segredo acerca do novo colega de classe da protagonista. No entanto, mesmo assim, o mistério continua ao longo de toda a saga. A cada final de livro, a autora deixa uma pergunta diferente na cabeça de quem os lê, fazendo com que a vontade de descobrir as respostas seja grande.

E aí, o que você achou? Esses motivos te convenceram a ler a saga?
Continue Lendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Luna Literária • ONLINE DESDE 2017 Feito com amor por: Lariz Santana