8.10.19

Leitura da semana: As mil partes do meu coração

Júlia Raquel
Foto: Luna literária

"As mil partes do meu coração", romance da autora Colleen Hoover, publicado por aqui pela Galera Record, literalmente me chamou das prateleiras das Lojas Americanas.

Não, não era promoção, muito menos um preço legal. Simplesmente bati e olho e pensei "puts, que saudade de ler uma história da CoHo". Assim, cá estou eu. Já li os três primeiros capítulos e até o momento está um pouquinho previsível, alguns sentimentos da personagem principal estão repetitivos, mas, aguardo as próximas páginas.


As mil partes do meu coração
COLLEEN HOOVER
336 páginas
Romance
Galera Record

📖 Confira a sinopse: Para Merit Voss, a cerca branca ao redor da sua casa é a única coisa normal quando o assunto é sua família, peculiar e cheia de segredos.

Eles moram em uma antiga igreja, batizada de Dólar Voss. A mãe, curada de um câncer, mora no porão, e o pai e o restante da família, no andar de cima. Isso inclui sua nova esposa, a ex-enfermeira da ex-mulher, o pequeno Moby, fruto desse relacionamento, o irmão mais velho, Utah, e a gêmea idêntica de Merit, Honor.

E, como se a casa não tivesse cheia o bastante, ainda chegam o excêntrico Luck e o misterioso Sagan. Mas Merit sente que é o oposto de todos ali. Além de colecionar troféus que não ganhou, Merit também coleciona segredos que sua família insiste em manter. E começa a acreditar que não seria uma grande perda se um dia ela desaparecesse.

Antes disso, a garota decide que é hora de revelar todas as verdades e obrigá-los a enfim encarar o que aconteceu. Porém, seu plano não sai como o esperado e ela deve decidir se pode dar uma segunda chance não apenas à sua família, mas também a si mesma”.
E ai, ficou curioso? Quem já leu, vem me animar ou dar aqueles banho de água fria com a sua opinião nos comentários. Tô no aguardo para conversarmos 😉😘.
Continue Lendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Luna Literária • ONLINE DESDE 2017 Feito com amor por: Lariz Santana