28.11.19

Dicas para arrasar na Black Friday

Júlia Raquel
Foto: Luna Literária

Criada nos Estados Unidos, a Black Friday dá o ponta pé inicial para as compras de fim de ano. Sucesso em diversos países, a data é celebrada anualmente na última sexta-feira de novembro.

Como já sabemos, os preços de diversos produtos despencam e, com os livros isso não é diferente. Mas, é preciso ficar atento a algumas questões na hora de comprar, pois nem tudo é o que parece. Se liga nas dicas 😁.

️ Avalie
Antes de qualquer coisa, até mesmo de dar aquela espiadinha nos mais diferentes sites, olhe para a sua pilha de livros não lidos e avalie se realmente é necessário gastar com novas leituras. Do que adianta cair na tentação de um livro por R$9,90, se nem é uma obra tão desejada assim?

🤔 Pense bem
Além de avaliar se há necessidade ou não de comprar novos livros, lembre-se "realmente vale a pena adquirir mais uma obra de suspense se já tenho tantos livros do gênero encalhados?". Pense bem no que você realmente quer e evite comprar por impulso, afinal, será mais um na pilha interminável de livros não lidos.

💻 Pesquise
Pode parecer besteira, mas pesquisar é essencial para ter certeza se aquela promoção está mesmo valendo a pena. Sites como o BuscaPé permitem que você consulte o histórico de valores nas mais diferentes lojas on-line até 6 meses atrás. Assim fica fácil saber se aquele valor realmente é promocional ou apenas o valor real do produto com uma etiqueta de IMPERDÍVEL (olha o golpe!).

Agora que você já sabe de alguns cuidados para não cair em tentação ou naquela promo furada, está liberado dar uma espiadinha nos sites. Mas, já sabe né, compras conscientes. Agora me conta, o que está na sua lista de desejos? 😉😘.
Continue Lendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Luna Literária • ONLINE DESDE 2017 Feito com amor por: Lariz Santana