Parceiros do blog

Júlia Raquel

Galera Record: Criada em 2007 para atender ao público de 12 a 20 e muitos anos — leitores ávidos por novidades que falem a sua língua e retratem temas com os quais se identifiquem —, reúne títulos que vão do romance de aventura ao mundinho da moda; da ficção científica ao primeiro amor; da magia à fofoca; da fantasia ao rock. A Galera Record é a editora na qual mais tenho livros na estante, a favorita e por isso diversos gritinhos foram soltados ao conseguir esta parceria ainda no início de 2018.



LeYa: A LeYa nasceu em 2008, em Portugal, como grupo editorial do qual fazem parte algumas das mais prestigiadas editoras de língua portuguesa. Presente no Brasil desde o ano seguinte, assumiu no país uma posição de destaque na área de edições gerais. Hoje, nossa missão é dar espaço a obras de ficção e não ficção de grandes autores nacionais e estrangeiros que tenham o poder de dialogar de maneira ampla e diversa com seus leitores brasileiros. A parceria com a editora aconteceu ainda no início de 2018 e desde estão diversos livros já apareceram por aqui.



Ler Editorial: A Ler Editorial publica exclusivamente obras de autores nacionais contemporâneos direcionadas ao público jovem e adulto. O catálogo reúne as mais inspiradoras obras de ficção, com temas diversificados nos gêneros: Romance, Fantasia, Literatura Feminina e Erótico Contemporâneo, além de oferecer títulos para o público infantojuvenil, visando assim a formação de novos leitores.

Conheça a editora | Leia as resenhas dos livros


Editora Letramento: A Editora Letramento foi criada em 2013 a partir do sonho de seus fundadores de servir aos autores e leitores, buscando soluções para desenvolver e disseminar as melhores obras literárias e apoiar ativamente o desenvolvimento social a partir da educação. Os títulos e gêneros mais diferentes que vocês acompanharão aqui no blog vem dessa editora.




Já foram parceiros

Belas Letras: em fevereiro de 2017 recebi a notícia que seria parceira da editora Belas Letras. Foi sensação de gratidão pela confiança e coração quentinho por essa responsabilidade, afinal, era a primeira parceria do blog. Ao longo desse ano conheci diversos livros e me aventurei por gêneros até então desconhecidos. Com toda a certeza foi uma oportunidade maravilhosa.





Young Editorial: era uma Editora brasileira que entrou no mercado editorial em setembro de 2015 em São Paulo, para revolucionar e surpreender na arte e qualidade criativa. Um moderno e atual editorial que valoriza a literatura nacional, mostrando que os escritores brasileiros podem ser tão talentosos quanto os best-sellers internacionais. Outra oportunidade que me surpreendeu ainda no começo de 2018 e disponibilizou acesso a obras nacionais fantásticas. Atualmente o trabalho da editora está encerrado.

 Leia as resenhas dos livros | Parceira no início de 2018


The Books: uma editora que está recentemente no mercado editorial, mas que já possui obras de ótima qualidade. A parceria chegou ainda em 2018 como uma oportunidade de conhecer novos trabalhos também de autores nacionais.

Conheça a editora | Leia as resenhas dos livros | Parceira no primeiro  semestre de 2018

Continue Lendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Luna Literária • 2017 Feito com amor por: Lariz Santana